Psicólogos e a Homeopatia?

A Ciência da Homeopatia complementa a ação do Psicólogo.

A Psicologia complementa a ação da Homeopatia.

As personalidades homeopáticas, “medicamentos simillimum“, características mentais e emocionais, sintomas energéticos, projeções desarmonizadas, facilitam, ampliam e aperfeiçoam o trabalho do Psicólogo.

Hahnemann foi a primeira pessoa a compilar o que hoje é chamada de medicina ou terapia ou Psicossomática. Os experimentos das substâncias homeopáticas, nas suas patogenesias, correspondem as descrições e compilações de características psicossomáticas que o indivíduo apresenta ou que possui predisposição a apresentar. O psicólogo com a habilidade de escuta pode aprender esta correlação com facilidade. Os sintomas de origem psicossomática correspondem aos sintomas mentais, emocionais e físicos detalhados pela Homeopatia.

Como o "CFP" ainda não reconhece a Ciência da homeopatia como especialidade da psicologia, quando o psicólogo conclui o curso de homeopatia, ele pode se inscrever no CONSELHO NACIONAL AUTORREGULAMENTADO DE HOMEOPATIAou em Associação de Terapeutas e trabalhar com a ocupação de Terapeuta homeopata, sob a proteção do “C.B.O“.Ministério do Trabalho.

A Constituição brasileira não proíbe a pessoa se capacitar e exercer mais de uma profissão ou ocupação.

Neste caso, o Psicólogo, deve ter o cuidado, de não usar o termo “PSICÓLOGO HOMEOPATA”  no seu consultório, cartão, propaganda, divulgação das suas atividades profissionais.

O "Homeopatias.com", como pioneiro na implantação de cursos de homeopatia para todas as áreas do saber humanos, já ajudou a formar em 25 anos, cerca de 200 alunos psicólogos, em vários Estado brasileiros e DF, que fizeram e fazem a integração destas duas ciências, com grandes vantagens para os clientes e para a satisfação profissional do psicólogo, ao ver a cada dia vê-los, com melhor qualidade de vida, mais felizes, harmonizados e reintegrados as suas atividades normais, tanto profissionais e como familiares. A integração das duas terapias gera a Psicohomeopatia.

Desempenhe a sua função como psicólogo, mas esclareça para seu cliente que você também é “Terapeuta homeopata” e que sua indicação homeopática é como “Terapeuta Homeopata”. Crie um bloco de  “Terapeuta homeopata” nas suas recomendações homeopáticas.

Quem pode estudar e praticar a Ciência da Homeopatia?

Clique aqui

A ciência da Homeopatia é exclusiva de Médicos?

Clique aqui

Quem pode fazer o Curso de Ciência da Homeopatia? Precisa ser da área da saúde?

Clique aqui

Compartilhe nas Redes Sociais