Aumentar a Imunidade com homeopatia contra vírus. É possível?
Com esta onda de medo por contágio a vários vírus, é importante ressaltar que, de acordo com o pai da homeopatia, Samuel Hahnemann, todo similimum utilizado em algum equilíbrio geral da imunidade com homeopatia contra gripes em geral tem caráter preventivo, com condição de detectar e harmonizar possibilidade de interações negativas (doenças) que possam estar circulando no meio externo ou interno, independentemente do nome, antes da sua materialização física. No caso do coronavírus ou qualquer outra predisposição ao adoecimento do sistema respiratório, as homeopatias que podem ajudam no fortalecimento do sistema imunológico como um todo são as que correspondem ao Tuberculinismo. Este miasma ou herança genética que todos possuímos em maior ou menor grau, é harmonizado através do quantum de 3 homeopatia especificamente:
- Um medicamento principal (remédio de fundo que cobre as características desta predisposição hereditária), uma calcarea constitucional (energia que determina a configuração física) e um nosódio (feito da doença que fixa fisicamente no DNA mitocondrial as especificidades do miasma).
Se você tomar qualquer homeopatia sem estar manifestando a doença com a qual os sintomas se assemelham ou se aquela memória específica não contiver em determinado grau no seu código genético, estará conectando-se frequencialmente a padrões que não dizem respeito à simetria das suas forças fundamentais hereditárias.
Isso é homeopatia!
Ocorrem ionizações aleatórias em seu campo porque não tem similitude com suas informações originais que se manifestam como linhas espectrais no DNA. Isso pode gerar ondas que interferem de forma desordenada incorporando à sua matriz descontinuidades vibracionais que criam referências que podem ser impressas no seu código. Quanto mais a potência da homeopatia é elevada, menos harmônicas e mais estacionárias serão estas variáveis medicamentosas.
O Tuberculinismo é herança hereditária que contém padrão de medo e insegurança, acrescido de sensação de desamparo, de minusvalia, de pânicos infundados etc. Todos nós possuímos um determinado grau, visto ter sido adoecimento extremamente comum, além de na homeopatia ser um dos 5 padrões universais de comportamento. Procure melhorar seus hábitos de vida e estar bem nos seus relacionamentos afetivos, lembrando que todos temos conflitos emocionais, seja na família, no trabalho ou na esfera social.
Ao fortalecermos nossas memórias emocionais, equilibramos nossas heranças às predisposição a gripes e problemas gerais respiratórios que estarão sendo prevenidos, ou seja, estaremos reagindo frente as agressões do meio positivamente. Ademais, serão equilibradas as demais frequências que estão na mesma faixa vibratória. Sejam àquelas que estão neste momento se manifestando bem como as que ainda estão sendo fabricados em nosso emaranhado mental devido a traumas antigos vividos que deixaram marcas indeléveis.
Também diz respeito ao excesso ou a falta de cuidado comigo mesmo, com minha capacidade de doação ou de minha egolatria, do quanto espalho luz e amor ou se estou vibrando na negatividade e depressão. Todos estes sentimentos e formas de agir e pensar estão intimamente relacionados as trocas gasosas de nossos pulmões. O quantum de energia que recebemos do universo ao aspirar deve ser proporcional ao quanto devolvemos em vibração de agradecimento e amor ao Criador e à sua criação.
Um abraço,
Prof. Eliete M M Fagundes