08 – Dia da Supercondutividade
Os fenômenos da supercondutividade, com suas características indistinguíveis, podem ser observados também em humanos e seres vivos em geral. Em determinadas atividades físicas/mentais/espirituais, onde consegue-se chegar no ponto crítico individual de anulação de determinadas interferências, outras manifestações naturais de transmissões ocorrem. As cadeias lógicas de dedução não encontram resistência nas correntes elétricas agrupadas e autosselecionadas, produzindo e induzindo campos magnéticos naturais de forma não convencional, sendo estes permanentes ou temporais, dependendo de cada ser.
A prova não está em argumentos racionais rígidos, em conclusões matemáticas ou estatísticas estabelecidas, pois o emaranhamento explora trilhas falsas e verdadeiras. Descobrimos quantidades infinitas de argumentos fúteis e irracionais para empregar contra a coerência rigorosa induzida pela sequência de afirmações autênticas do mundo quântico ligadas à questões fundamentais da consciência humana.
As contradições existem e não conhecemos quase nada a respeito, porém usar do Reductio ad Absurdum (Redução ao Absurdo) de que não estamos todos integrados a este sistema e de que as premissas são parte de grupos esotéricos apenas, só justifica a ignorância sobre tais conhecimentos, sendo técnica infalível para retardar o paradoxo da existência. Certas personalidades com maior grau de características ligadas ao Mercurius e suas mais de 20 formas compostas, assim como o Plumbum e suas mais de 10 formas compostas são Luéticos, que quando combinados satisfizeram as sentenças e podem ser bons condutores. Já os Carboneum em formas simples alotrópicas, os compostos conhecidos de diamante e grafeno, podem ser ótimos condutores nos mais variados níveis, caso enfatizem as hipóteses verdadeiras dentro do alcance dos seus sistemas axiomáticos não formais.
Os gases como o metano, o CO2 e os combustíveis fósseis, também desempenham papel interessante e crucial na cadeia de transmissão gerando incompletudes indecidíveis, dependendo do estado de não similitude. Porém, estas propriedades específicas das ligações de cada elemento metal, gás ou derivados geram intersecções com os conjuntos de proteínas, lipídeos e carboidratos fundamentais para a geometria da vida. Os cálculos destas probabilidades nos indivíduos ocorrem em velocidades instantâneas. A limitação para o processo é o que poderia estar impedindo os níveis das diferenciações nos intervalos de tempo adotados entre a experiência mental e a materialização integral nas várias dimensões. Exemplos de embaralhamento de supercondutividade no emaranhamento é a percepção extrasensorial desarmonizada, as experiências espirituais baseadas em constructos negativos e inconscientes.
Como podemos provar estes fenômenos quânticos com os paradigmas da ciência convencional? Se não podemos ver ou fazer, conjecturamos que a solução esteja no patamar dos números transcendentais.
A conectividade da mente humana e suas relações são métodos diretos produtores de eventos de supercondutividade, a exemplo do teletransporte quântico, da telepatia, da projeção da consciência no sono REM, dos milagres, etc. Independentemente da distância geográfica, seja física ou vibracional, podem acontecer na união das proposições variáveis e intermediárias das equações das consciências. Para isso, os conjuntos de características da pessoa devem expressar argumentos satisfatórios à turbulência dos pensamentos/emoções, regularizando e estabilizando as oscilações dos poderosos campos, aparentemente aleatórios. Desconectar os fenômenos matemáticos e quânticos da natureza humana e das leis universais naturais é um dos maiores contraexemplos para a evolução individual e coletiva.
Prof.ª Eliete M M Fagundes