04 de Outubro – Dia dos Animais e da Natureza
Todos os animais, insetos, vírus, bactérias, etc., e a natureza, se beneficiam profundamente com a homeopatia, pois em seu âmago frequencial possuem outras semelhanças muito além da química, com o Homo sapiens sapiens. Somos animais da espécie Homo. Resguardando a natureza ampararemos os animais. Preservando a integridade dos animais auxiliaremos cada espécie da natureza. Desta forma, conseguiremos transmitir as trocas informacionais nos mais variados níveis com sinais mais limpos e claros.
Também aquelas espécies com redução drástica de população conseguirão reproduzir e sobreviver melhor, pois a extinção é para sempre!
Na anamnese deve-se saber com riqueza de detalhes sobre o histórico dos animais e quando são domésticos, precisamos conhecer o dono. O aumento da imunidade é a primeira grande vantagem do uso das frequencias da homeopatia, tanto para plantas como animais, ajudando-os a serem mais saudáveis. Advém rapidamente a reconstituição geral do organismo, assim como a melhora da capacidade de adaptação ao meio e às adversidades estressoras.
Se é bovino, suino, ave de produção, os benefícios serão estendidos a toda a cadeia ao respeitarmos a consciencia animal com o tratamento homeopático. Sendo plantas anuais ou perenes, também desenvolvem-se melhor e produzem com qualidade superior, além de desabrocharem características até então escondidas no DNA.
Prof.ª Eliete M M Fagundes