01 de Setembro – Dia do Profissional de Educação Física
A Ciência da Homeopatia pode complementar a atividade profissional do professor de Educação física.
O Professor de Educação Física pode capacitar-se como Terapeuta Homeopata em situações de treinos, emergências, etc ao atender alunos, clientes ou então aconselhá-los a procurar um homeopata.
HOMEOPATIA NOS ESPORTES – PREVENÇÃO DE DOENÇAS E TRATAMENTO
Certos tratamentos convencionais ajudam a encurtar prematuramente a vida profissional dos atletas, como excesso de cortisona e antibióticos, pois podem despertar outras predisposições individuais, como reumatismo, aceleramento de perdas ósseas, etc.
Quando a homeopatia for usada, dar-se-á alegria aos brasileiros ao verem os “Ronaldos fenômenos”, as “Daiane dos Saltos”, os “Guga do tênis“, os “Ronaldinho gaúcho“, continuando por anos e anos alegrando aos brasileiros com mais belos gols, saltos e raquetadas. Os “Neimar” prevenindo e recuperando problemas de entorses e alegrando 210.000.000 de brasileiros, por mais 10 ou 15 anos além do limite normal.
Quantos atletas deixaremos de perder, de brecar a trajetória ao aplicar a homeopatia no fortalecimento das estruturas musculares, ósseas, dos tendões no tratamento da saúde geral?
Isto não irá ocorrer se estiverem acompanhados por treinadores e Professores de Educação física especializados na Ciência da Homeopatia.
Veja o relato de uma Professora do curso, Doutora em Educação Física, sobre o sucesso da Homeopatia com atletas nacionais com “medalhas de ouro”.
Relato da Doutora Campbell sobre resultados da homeopatia nos esportes.
Prof.ª Eliete M M Fagundes