Câncer de próstata pode ser tratado com Homeopatia
Neste “novembro azul” vamos falar de algo um pouco difícil para todos: a imensa incidência de casos de problemas de próstata no Brasil. Segundo Gill Clif, as alterações em genes relacionados ao andrógeno (hormônio masculino) poderão ocasionar câncer da próstata em 88% dos indivíduos por volta dos 85 anos.
A estimativa do Instituto Nacional do Câncer em relação ao Brasil são 68.220 casos novos de câncer de próstata para cada ano do biênio 2018-2019. Esses valores correspondem a um risco estimado de 66,12 casos novos a cada 100 mil homens, ou seja, a cada 36 minutos, um homem morre no Brasil vítima de câncer de próstata e as principais causas seriam tabagismo, consumo de álcool, sedentarismo, obesidade e exposição excessiva ao sol. Os exames feitos anualmente através do sistema convencional com especialistas em urologia são importantes para a prevenção, pois ajuda a detectar, embora, somente após a materialização física da doença.
Dentro da ciência homeopática temos outros meios complementares que ajudam na identificação das predisposições das enfermidades, isso décadas antes de qualquer manifestação física, o que nenhum aparelho ou exame sonha em alcançar. A Homeopatia trabalha com abordagem totalmente diferenciada, pois não existe diagnóstico. A base está na pesquisa e observação das características gerais e específicos, mentais, emocionais e físicas da pessoa, que devem ser semelhantes a determinada Matéria Médica.
Este remédio sósia, digamos assim, terá conexão direta com a principal predisposição herdada, o que chama-se “miasma”, em maior grau pela pessoa. Quando os dois tratamentos forem realizados, o Similimum e o miasma – será observada uma reestruturação integral daquele indivíduo. Isso se dará tanto em níveis ancestrais -que guardaram a possível abertura genética -quanto nas causas ambientais indispensáveis à deflagração do problema.
Em famílias onde existe já o caso da doença, o descendente masculino dessa prole, em sua mais tenra idade, já pode tratar-se para que esta herança seja harmonizada. Também para quem já tem o problema manifesto existe imensas chances positivas.
Isso é verdadeiramente possível?
Sim. Porém, desde que a verdadeira Homeopatia Hahnemannianna seja evocada.
Se você conhece alguém que esteja com o problema indique nosso e-mail, poderemos ajudar.
Prof. Eliete MM Fagundes