2 Comments

  1. Cileuza
    novembro 6, 2017 @ 02:19

    Olá,
    Gostaria de compartilhar minha história de vitórias na homeopatia. Venho de uma família onde há algumas gerações temos pessoas acometidas de depressão, com casos de suicídio. Percebi este padrão se repetindo em minha avó, em tios, em primos e finalmente chegou a minha vez. Comecei com problemas para dormir que evoluiu para uma síndrome do pânico e depressão.
    Tive crises de repetição todos os anos durante 8 anos, tomando medicamentos fortes, drogas que me anestesiavam e me controlavam. Durante esse tempo, ocorriam melhoras , onde os medicamentos eram suspensos, mas em uma nova crise, as doses eram sempre maiores e mais remédios eram acrescentados. Lembro-me da última crise que foi tão devastadora, que cheguei a pensar que precisaria ser internadada como vi minha avó e tios. Nesta última crise, fiquei literalmente dopada, até então, eu não conhecia a homeopatia. Uma amiga me incentivou a “sair desta vida” de dependência de drogas químicas e aceitar um tratamento terapêutico diferente. Antes da consula, li muito para entender um pouco sobre este novo modelo de tratamento. Cheguei no homeopata sabendo sobre o formato do interrogatório que ele faria. Dois meses depois voltei lá e já estava praticamente liberta dos problemas que me atormentaram por tanto tempo. Alguns anos depois consegui convencer minha mãe que tratava havia 40 anos de uma depressão. A medica da minha mãe,sempre se referia àquele problema como uma doença crônica, o que reforçava a doença para minha mãe, e fez retardar sua visita ao homeopata. Quando ela entrava em crise, tinha pensamentos suicidas, a ponto de escrever algumas cartas se despedindo da família… Com o meu incentivo, convenci minha mãe de que a homeopatia seria o melhor caminho e hoje ela conseguiu ter uma vida mais serena e trata somente com homeopatia.

    Reply

    • Homeopatias.com
      novembro 28, 2017 @ 16:12

      Sensacional! Envie foto sua com sua mãe em alta resolução para contarmos a sua história em grande estilo! pesquisa@homeopatias.com
      obrigada

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: