Esclarecendo dúvidas sobre Homeopatia na Agricultura com a Profª Eliete M M Fagundes

Esclarecendo dúvidas sobre Homeopatia!


1- Gostaria de saber o que você orienta homeopaticamente para combater/controlar o mato/ervas daninhas em quintais? As opções que nos dão além de capinar são venenos e não gostaria de usar. Mas como não tenho muito tempo de cuidar, gostaria de saber se há possibilidade de combater com homeopatia.
Profª Eliete M M Fagundes: "Quanto ao que você me pede, é bastante complicado dentro de uma leitura integral de desenvolvimento da natureza.Não temos como barrar o crescimento de outras plantas, visto que são todas importantes e fazem parte daquele ecossistema naquele momento específico.
O controle manual é o mais indicado e se a sua cultura principal estiver forte, eclodirá com mais força que as demais, além do que não a influenciarão negativamente no crescimento."

2 - Estou com duas "mudas" que pegaram em caqueiro: de amoreira e limão taiti...para eu realizar essa mudança para o solo fixo, como eu poderia fazer?
Profª Eliete M M Fagundes: "A mudança poderá se feita como em uma cultura normal, abra uma cova, assegure-se de que esteja bem adubada e comece a regá-la com homeopatia por uns 7 dias, de preferencia Arnica, Hypericum, as Calcareas."


3- Tem algum artigo/livro que você orienta, que seja simples de entender, e cuidar de solo para horta, de preferência, orgânicas?
Profª Eliete M M Fagundes: "Em aula vocês tem orientação de uma tabela básica para cuidar das plantas, com as principais homeopatias. Ela está no livro Homeopatia Fácil, onde se encontram algumas orientações e o restante é tranquilo, é o falado em sala quando abordado o tema. Se não tiver o material favor solicitar ao curso.

Lembre-se:
Primeiro deve haver um manuseio correto do solo de acordo com as normas da agricultura orgânica e depois segue-se regando com as homeopatias."



Nos nossos cursos, você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre homeopatia!

Faça agora mesmo a sua inscrição acessando o link http://www.homeopatias.com/sistemas/inscricoes/


Compartilhe nas Redes Sociais